segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EQUIPAMENTO: BOTA DE VADEIO REDINGTON PALIX RIVER - PARTE II



Pois é. Faz mais ou menos um ano que comprei as botas de vadeio da Redington, modelo Palix River, e, depois de algumas poucas pescarias, notei que o tecido lateral de ambos os pés começou a se soltar da costura. Nada que atrapalhe por enquanto, mas me deixou preocupado com a durabilidade do produto.
Para evitar que o negócio aumentasse, vedei a costura solta com cola do tipo “bonder” (cianoacrilato). Depois, para deixar o remendo com um pouco de flexibilidade, coloquei por cima uma resina UV da Loon, própria para vedar furos em waders.
Mandei um e-mail para a Redington, demonstrando minha insatisfação. Eles responderam falando que tudo bem, era só eu mandar as botas mais U$ 65,00 que eles arrumam! Somando isso com o custo de envio fica praticamente o preço das botas. Inviável!
Garantia que funciona nos EUA, mas não no Brasil.
Melhor se fizessem um produto que durasse mesmo.
Estou muito decepcionado com a Redington.
bota de vadeio
com cianoacrilato
bota de vadeio
com resina UV
 

Um comentário:

  1. Aconteceu a mesma coisa com a minha em ambos os pés. Levei ao sapateiro para costurar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.