segunda-feira, 29 de abril de 2013

MATERIAL DE ATADO - ONDE COMPRAR (ATUALIZADO)



Resolvi atualizar o post que fiz há mais ou menos um ano sobre lojas virtuais para a compra de material de atado no Brasil, um dos mais visitados no blog.
Muita coisa mudou de lá para cá, infelizmente para pior. Das lojas que relacionei no post, apenas FLY SHOP BRASIL e FLY DOS PAMPAS seguem firmes.
NA MOSCA e ALEX FLY SHOP pararam de vez. O site PESCA RIO GRANDE sumiu. O Zé Luiz do blog Z|PESCA deu uma parada para se organizar e ficou de voltar. Tomara que volte mesmo, com força!
A FLY & CIA, onde ainda não havia comprado, também jogou a toalha...
Nesse meio tempo, ainda tentei comprar material de atado direto dos EUA em duas lojas virtuais bem conhecidas, Cabela’s e Bass Pro Shops. Na Cabela’s, nem consegui finalizar o pedido com o CEP da minha cidade. Na Bass Pro Shops, até consegui comprar, mas mandaram um e-mail depois aumentando o valor do frete para o Brasil, ficava mais caro que a encomenda... cancelei o pedido.
O jeito é prestigiar as fly shops nacionais (as que restam) e torcer para que prosperem.

2 comentários:

  1. Olá compro pelo Ebay, justamente por falta de opção e preço, demora um pouco pra chegar, mas nunca falhou todos chegaram e já comprei muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tentei comprar pelo Ebay.
      Obrigado pela dica!
      Abs

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.